quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tinha que ter vampiros.

Não sei o que faço para que aconteça esses sonhos mas fazer o que né, é a vida.
" De repente me vi em um local escuro, parecia que eu estava em uma ponte, estava correndo de algo que estava atrás de mim, não sei ao certo o que era, só sei que estava apavorado, parecia que o tempo tinha desacelerado e não estava conseguindo correr, eu estava gelado e soando frio, tentava correr em direção a um castelo que estava bem em minha frente, quando cheguei a porta bati com tanta força que consegui abri-la, tentei me esconder atrás  da primeira pilastra que vi, o castelo era velho, parecia ter sido habitado a uns 30 mil anos atrás, mas nem deu tempo de aprecia-lo, logo escutei as vozes das 3 mulheres que eu não desejara ver naquele momento, escondido, olhei para elas tentando ver se conhecia aqueles rostos familiares, logo percebi que era familiar demais, eram as minhas três melhores amigas, anabel, andrea e adrienne, só que estavam com aparências sombrias, senti um gelo correndo do meu pé até a ponta do fio de meu cabelo, sabia que aquilo não era nada bom, quando olhei do meu lado esquerdo vi anabel, no meu lado direito andrea e em minha frente adrienne, não sabia como elas tinham chegado ali, foram rápidas de mais, e pelo incrível que pareça estavam lindas(nunca consideramos melhores amigos, amigas nesse caso, bonitas) estava cercado, sabia de alguma forma que morreria ali, o mais estranho era que estavam me seduzindo, empurrei adrienne com toda minha força e sai em disparada em direção a escada onde achei uma mochila, sabia que iria precisar mais cedo ou mais tarde, mas infelizmente cai com um tropeço infalso, elas me alcançaram e ficavam sentindo o cheiro de meu sangue, naquele momento soube que elas eram nada mais nada menos do que vampiras, horrorizado com a situação toda, discreta-mente enfiei a a mão na mochila e senti que havia algo pontudo ali, tentei rapidamente cravar aquele objeto pontudo no coração de uma das três, mas foi em vão, elas se  desviaram e rapidamente me atacaram, senti aquele veneno penetrando em minhas veias, a pior dor que já tivera em toda minha vida, nesse momento fechei os olhos e os abri de novo, me assustei com o que vi, minha irmã toda assustado olhando para mim perguntando se estava tudo bem"

Um comentário:

  1. Vampiros fazem sucesso agora! só de pensar que as pessoas sonham com isso me dá calafrios! mas gostei muito do sonho, fica na expectativa se o personagem morreu ou virou vampiro também, porque você, bem, você acordou!

    ResponderExcluir