quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mario Kart Wiiiiiiii!!!

Isso que da ficar jogando vídeo game o dia inteiro....
" Quando olhei para traz vi o que parecia impossível, estavam todos os personagens do Mario kart dentro de seus carrinhos esperando a corrida começar. Um barulho alto e claro avisava a contagem regressiva, 3, 2, 1, go, todos se foram e eu fiquei, não sabia pilotar aquilo, só tinha um controle que parecia muito com o controle do Wii (Vídeo Game) segurei bem o controle e fiz como faria se estivesse do lado de fora , ativei o turbo, aquilo foi mais rápido do que eu esperava logo tinha alcançado o Luigi  (personagem) ele ficou para traz, olhei para frente tinha varias caixas , observei o que outros participantes faziam, esticavam as mãos e as caixas se transformavam em algum objeto que te ajudaria na corrida, acelerei e peguei a caixa, achei que não fosse possível o que aconteceu, mas foi, me transformei em um torpedo e passei quase todos os participantes , logo só via a Daisy em sua moto, acelerei e peguei outra caixa, peguei uma tartaruga vermelha e arremessei, ela seguiu a Daisy acertou a moto dela a fazendo girar, percebi que se aquilo acontecesse comigo seria mais ou menos como um game over, acelerei não pensando nas consequências , percebi que já estava no meio da segunda volta.



 Baby Luigi passou por mim como um torpedo (como havia acontecido comigo) logo ele voltou ao normal e nossos carrinhos estavam colidindo um com o outro, logo entrou o Mario nessa luta e continuamos avançando olhei para cima e estava o aviso de ultima volta, peguei novamente a caixa de surpresas, mas dessa vez nao tive tanta sorte, meu carrinho acelerou mas estava chovendo somente em mim, tinha nque bater em outro carro para eu não diminuir, nao pensei duas vezes e bati no carro  do Mario o fazendo diminuir e cair no precipicio , estava novamente em primeiro, consegui deixar o Baby  Luigi para traz , mas quando me deparei com a faixa de chegada , olhei para cima e vi um Caparazon azul (um ataque que poderia acabar comigo) logo vi uma luz braca e acordei, quase caindo da cama...Fica a dica, nunca durma pensando em algum jogo."

Um comentário:

  1. que Mário? KKKKK
    do jeito que você perdeu no sonho, vai perder de mim no wii também, conforme-se KKKK

    ResponderExcluir