terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Introduçao... Um sonho nada a ver

Neste blog vou escrever alguns sonhos malucos que vao de comédia até terror e coisas  que acontecem em minha vida que estam fora do comum.
Vou começar com um sonhos que tive quando eu era pequeno.
 "Quando acordei no sonho me vi em um ambiente muito estranho, parecia a escola, mas era como se eu estivesse em um mundo paralelo, estava com mochila, mas dentro dela tinha coisas estranhas como facas e bombas de fumaça, quando achei que aquele ambiente nao poderia ficar mais estranho, vi duas luzes enormes brancas se acendendo e um dos meu amigos de sala parado como se estivesse pronto para lutar me assustei com aquilo, nao queria lutar com um de meus amigos, olhei em minhas mãos  que estavam congeladas, ela estava branca como a neve, e percebi o que estava acontecendo ali, teria que lutar com meu amigo para sobreviver, mas nao gostaria de derrota-lo apesar de tudo o que tinhamos passados. Comecei a brigar com ele, estava mais rapido que o normal, me senti preocupado com aquela situaçao, sabia que nao teria chance contra ele, mas derrepente senti um gelo vindo de dentro de mim, fechei meus olhos, ergui minhas mãos apontando-as contra ele, e quando abri meus olhos nao acreditei no que estava vendo, meu amigo estava inteiramente congelado em minha frente, fiquei horrorizado comigo mesmo, e ao mesmo tempo escutei uma voz alta e fina, era a de minha diretora falando -o vencedor é o caique-, franzi a sombrancelha , e quando menos esperava, escutei a voz de minha mãe falando -acorda caique, hora a escola- só ai fui descobrir que foi tudo um sonho, me senti aliviado levantei e fui para a escola."
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário