quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ainda bem que só são sonhos!!

Sonhos assim as vezes são bons, mas só as vezes....

"Acordei deitado em uma floresta com meu amigo Rex me chacoalhando muito, com certeza ele estava muito apavorado, senti que em minhas mãos tinha um pedaço de graveto, mas estava enganado, não era um graveto, era uma varinha, me pus de pé rapidamente e olhei para traz, logo vi os começais da morte se aproximando de nós, agora sabia da onde vinha o pavor de Rex, começamos a correr, mas era tudo em vão, parecia que estávamos correndo em lama e nunca conseguíamos sair do lugar, me virei e tentei investir contra Belatriz, mas não adiantou então não pensei duas vezes apontei a varinha em sua direção e disse:
- Expelliarmus
Mas de nada adiantou, não conseguia soltar feitiços, neste mesmo momento olhei para Rex e escutei ele tentando soltar o feitiço - Bombarda Maxima - que adiantou e afastou alguns começais para longe, continuamos tentando correr mas isso não adiantava. Então tentei mais um feitiço:
- Estuperfaça
 Dessa vez uma luz forte vermelha saiu de minha varinha fazendo Belatriz ir parar longe, fiquei feliz por um minuto mas não por muito tempo, logo apareceu Lucios atrás de mim, tentei novamente o mesmo feitiço mas não consegui, como antes não saía nada, fiquei desesperado, tinha acabado o nome dos feitiços em minha mente, sabia que estava perdido, literalmente, olhei para Rex que dessa vez disse:
- Tente o feitiço Aguamenti
Fiz imediatamente o que ele mandou e pelo incrível que pareça deu certo, nesse momento saiu um jato de agua de minha varinha, conseguia controlar com a minha mente sua intensidade. Não gostei do que vi, ele estava parado como se nada estivesse acontecendo, apontou sua varinha para mim e disse:
- Avada Kedavra

Vi uma luz verde em minha direção e apaguei, o resultado disso foi eu acordar assustado falando - Eu Morri -"

Nenhum comentário:

Postar um comentário