quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escola, NÃOOOOOOO!!!

A pior coisa que tem é sonhar com uma escola legal, pois é, eu consegui, mas como já devo ter dito não controlo meus sonhos, eles que me controlam:
 "A cena era eu indo para a escola, mas havia algo diferente, eu estava me sentindo incentivado, e pelo incrível que pareça eu queria ir para a escola, bom até ai mais ou menos bem né? Continuei com o caminho que sempre faço, em direção a escola, mas havia algo errado, dei três passos e logo vi a escola, será que ela estava mais próxima de minha casa?o que estava acontecendo? Cheguei na porta da escola, mas uma coisa não havia reparado, eu tinha um cartão na mão e na porta da escola tinha catracas, logo decifrei o que estava na de errado, tínhamos recebido um cartão que controlaria a nossa entrada e saída da escola...Bom até ai não estranhei nada, a escola poderia ter simplesmente se tocado e atualizado suas formas de controlar os alunos.
 Passei pela catraca meio assustado com tudo aquilo, pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida (geralmente você conhece por ver as pessoas na escola) continuei andando na ancia de encontrar a minha turma, entrei pela porta, e a primeira coisa que avistei foi o banco onde minha turma sentava, nao me prendi aquilo pois estava atrasado, corri feito um louco para pegar um lugar bom na sala de aula, mas quando cheguei...Tarde demais, todos já estavam em seus lugares e a aula havia começado, olhei estranhamente para o professor que eu nunca havia visto na minha vida corri para me sentar quando o professor me parou:
- Aonde você pensa que vai mocinho?
Respondi totalmente assustado:
- Vou me sentar senhor, alias desculpe o atraso
- Quando você chegar de novo atrasado e eu estiver lecionando, você correr para o seu lugar, vou te dar uma suspensão de um ano, esta escutando menino?
- Me desculpe
 Andei lentamente até meu lugar vendo varias pessoas coxixando de mim, mas nem me dei importância. Na sala não tinha lousa, para minha surpresa o que o professor falava aparecia algo para nós anotarmos em nossos notebooks, opa espera ai, notebooks, isso estava bem mais estranho que eu já estava quase me enlouquecendo, mas para a minha sorte eu acordei agradecendo que tinha acabado, até a parte de tudo ser tecnológico seria bom ser verdade mas eu queria minha turma e professores de volta."

Música tema para o texto:  HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário