segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonho de uma noite de verão!

"Estava deitado em um chão coberto de areia, com vista para o mar, era um dia ensolarado, pelo incrível que pareça não tinha ninguém na praia, eu estava sozinho, me levantei e fui em direção ao mar, que estava quente, ao sei ao certo o porque, fui em direção mar a dentro , quando vi uma figura meio desfigurada vindo boiando em minha direção, puxei a menina para a areia e olhei um pouco, ela era de uma beleza incontestável., seus olhos azuis, cabelos amarelos como o sol.
Percebi que ela estava desacordada e não falecida, delicada-mente virei -a para baixo e nesse instante ela cuspiu a agua que tinha engolido, fiquei meio repulsivo, mas logo ela se levantou e falou:
- Aonde estou?
Fiquei meio confuso com aquela situação mas respondi:
- Estamos na praia, não sei ao certo em qual...
Ela parou imediatamente e seu rosto ficou sombrio:
- Você sabe qual é meu nome?Quantos anos eu tenho?
- Não sei não, a unica coisa que eu sei é que você veio boiando pelo litoral, eu te resgatei.
Nessa mesma hora seu rosto ficou meio feliz:
- Sempre quis conhecer a praia mas não desse jeito.
No mesmo instante me levantei puxei a mão dela que agora estava em pé, e falei:
- Então vamos dar uma volta por ai, não estava fazendo nada aqui mesmo.
 Saímos andando pela areia da praia conversando sobre diversos assuntos, percebi que ela estava cada vez mas próxima e mim, me dava a mão. Quando chegamos em um farol onde tinha acabado a praia, ela me olhou e perguntou:
- Que nome você daria para mim?
 Fiquei meio sem jeito para responder mas disse?
- Pela sua beleza tanto interior quanto exterior daria o seu nome de Beatriz.
Ela me abraçou e quando ia me beijar eu acordei e fiquei pensando se algum dia isso poderia acontecer.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário