domingo, 13 de março de 2011

Era um Javali Gigante

Bom, esse sonho pode-se dizer que foi bem maluco ....:
"Estava na piscina do meu prédio que naquele dia estava lotada, parecia que todas as pessoas do prédio tinham descido para a piscina naquele dia, como de costume entre na agua só para fazer hora, não tinha o que fazer, mas dessa vez sai logo o céu estava escurecendo e parecia que ia cair uma tempestade sem fim, bom, me estiquei na cadeira onde estavam todas as minhas coisas, mas algo havia de errado( sempre há né?) estavam todos apreensivos  e avoados, parecendo muito preocupados com alguma coisa mas nem me reti aquilo.

 Continuei onde estava, lendo um livro(não sei identificar pois, bem eu estava sonhando, não estava lendo nada de verdade), mas logo todas as pessoas começaram a sair correndo para seus apartamentos, trancavam as portas "a sete chaves" e logo a cena mudou, eu estava na churrasqueira, ainda no meu prédio,e não estava sozinho, Rex, Rachel e Jenny estava comigo, estávamos contando histórias de terror, neste mesmo momento olhamos em direção a garagem onde estava aproximando um vulto enorme, só consegui identificar quando se aproximou mais perto de mim, era um Javali ENORME todos demos um pulo para traz e não sabíamos o que fazer, corremos em direção a quadra mas logo ele nos alcançou, estava muito agitado, era capaz de fazer qualquer coisa contra agente, logo ele avançou em nossa direção eu me virei para aguentar as consequências e senti uma dor aguda em minhas costas, logo acordei, tinha caido de costas no chão, ou seja, não estava mais na minha cama..."

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário