quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acampamento...

Esse sonho foi o sonho de uma amiga:
"Estávamos a caminho do acampamento, todos super ansiosos para chegar logo no local escolhido, uma casa abandonada. Estavam todas as pessoas do meu grupo de escola. Eu estava diferente, estava mais alto, acho que estava mais velho
Quando finalmente chegamos no local, retiramos toda a bagagem que havia no carro e entramos na casa. eu segurava um colchão, Jim estava levando algumas bolsas, Sayuri, Michelly e Jane levavam os outros colchões. Entramos na casa, era simples, mas limpa, tinha 2 quartos, uma sala e um banheiro, mas todos dormimos na sala, as luzes estavam todas queimadas, portanto só tínhamos as luzes das lanternas e lamparinas que havíamos levado.
Forramos os colchões e nos deparamos com um primeiro problema, só havia quatro colchões e nós era-mos em oito, assim teríamos que dividir os colchões, mas logo todos se arrumaram, a Brunna com a Michelly, A Sayuri estava deitada com a Marina e eu brigando com a Nick pois queria deitar com Jane e ela também, mas no final ganhei a briga e ela dormiu com o Jim.
Depois de muita bagunça conseguimos dormir, mas quando nós relaxamos Brunna levanta e logo some no meio da escuridão, Michelly, sem medir escolhas, foi logo atrás dela e foi nesse momento que elas começaram a gritar, eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, tentei acordar Jane que estava no meu lado, quando ela se virou para mim eu....acordei, e descobri que tudo tinha sido um sonho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário