domingo, 27 de março de 2011

Ela

Lá estava ela, andando em minha direção, estava com seu all star surrado e seu estilo roqueira, na certa queria falar algo comigo. Eu gostava dela fazia alguns meses, tentava avisar ela e até fazia minhas cantadas, mas o máximo que eu conseguia com aquilo era ser esnobado, mas dessa vez seu rosto estava sorridente como sempre, o que será que tinha feito para ela estar com aquela cara e vindo falar comigo. Esperei impacientemente encostando o meu pé na parede, logo se aproximou de mim, como sempre comecei a sentir um gelo vindo de dentro e logo me senti suando, ficar perto dela sempre me causará esses sintomas.
Viver com ela todos os dias e saber que era quase impossível que houvesse algo entre nós, estava ficando cada vez mais difícil. Esperei o que ela tinha para falar comigo:
- Carlos, o que acontece com você? Parece meio triste de um tempo para cá! – Ela me disse com um olhar preocupado
            - Não ocorreu nada Bia, eu só estou cansado de ter que vir para a escola e ter que ver... - Parei neste instante quando percebi que tinha me empolgado, será que eu já tinha força o suficiente para falar para ela o que eu realmente sentia e escutar a verdade, boa ou não?Ou será que eu teria que esperar mais?
            - Ver o que? Pode me falar, não zombarei de ti! – disse ela com sua voz suave de sempre.
            Bom lá estava eu, encostado na parede com a menina que eu amara de um tempo para cá. Estava com uma duvida, não sabia bem ao certo se deveria falar realmente o que eu sentia, o que ela iria pensar? Será que iria gostar?Ou iria continuar me esnobando até o dia em que eu não iria mais agüentar?
            - Ver você! – falei com a voz baixa e esperei o que ela tinha para falar, a principio, eu me senti recuado mas me acostumando com a pressão do momento.
            - Por que eu? O que eu tenho a ver com a sua situação?
            - Não é obvio! Eu gosto de você! Mas você já possui outro coração para cuidar e eu não quero atrapalhar este seu amor... – Abaixei a cabeça um tanto triste e vi que era quase impossível o nosso amor acontecer.
            Logo quando eu disse isso, um silêncio tomou conta do local um olhava para o outro, e depois ela saiu andando em minha direção contraria, no começo me contive, mas sabia exatamente o que fazer. No dia seguinte me mudei daquela escola, sabia que nunca mais iria vê-la e talvez assim, o que eu tinha sofrido não pareceria tão real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário